C.E.E.P.Agrícola de Campo Mourão.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jogos Queimada

JOGOS QUEIMADA



Neste dia 07, deu-se início aos primeiros jogos da gincana do colégio agrícola. As competições são uma tradição do colégio e é realizada todos os anos, ela envolve atividades físicas e de raciocínio. Cada prova possui uma pontuação, para vencer, cada turma deve se empenhar para acumular o máximo de pontos possíveis, a classe ganhadora é premiada com um churrasco oferecido pelo colégio. O evento tem duração de 3 dias e dura meio período, no entanto, algumas semanas antes do evento, são realizadas algumas provas.
No dia citado, houve os primeiros jogos de queima. A turma do 3º ano B jogou contra a turma 1ºA, saindo vencedores a turma do 1º ano. Vale ressaltar que os 1OS anos nunca ganharam uma gincana no colégio, uma vitória dessa logo de cara contra um 3º ano é um ponto positivo para a turma.
Logo após, ocorreu o jogo do 3ºA contra o 2ºC. Mas dessa vez a turma do 3º ano conseguiu vencer o oponente. A competição foi bastante acirrada, ambas as turmas contavam com excelentes jogadores que ofereceram seu maior potencial. No ano passado, as mesmas salas competiram pela queima, tendo como ganhador o 1ºC (atual 2ºC), motivo pelo qual preocupou um pouco o 3ºA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário