C.E.E.P.Agrícola de Campo Mourão.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Alunos fazem visita técnica em Terra Boa



Alunos fazem visita técnica em Terra Boa

Como finalização do conteúdo visto no primeiro semestre, os futuros técnicos agropecuários foram ver, de perto, a produção de ovinocultura, estudados na disciplina de Produção Animal
 
  

                A professora Taimara Bernardi Morilha Teles, responsável pela disciplina de Produção Animal, do CEEPA, esteve acompanhando os estudantes do segundo ano do curso em uma visita técnica na fazenda IPÊ BOA SORTE. A propriedade, que pertence ao Senhor Lauri Galina, está localizada na rodovia PR 082 – km 234, em Terra Boa.
            A ação ocorreu entre os dias 18/07 e 25/07/14 e contou com a presença das três turmas do segundo ano.“Para finalizarmos o conteúdo estudado durante o semestre,sobre a ovinocultura, os estudantes foram até a propriedade, no intuito de visualizar todos os manejos realizados na propriedade,os quais já tinham sido vistosemaula teórica”, disse a professora Taimara.
            O Colégio Agrícola agradece o senhor Lauri e seus funcionários, que receberam muito bem os visitantes, mostrando toda a propriedade, dando abertura para perguntas, dúvidas e possíveis sugestões para melhorias na propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário