C.E.E.P.Agrícola de Campo Mourão.

sábado, 25 de abril de 2015

BOLETIM I, 2015

Debicagem das poedeiras
Lucas Beltrão Davi, 1º Ano A

         No dia 20 de Abril, ocorreu no Colégio Agrícola, com os 1ºs anos, o processo de debicagem das galinhas poedeiras.  A ação aconteceu sob a orientação da professora Taimara Teles, da disciplina de Produção Animal. Esse processo, segundo ela, é realizado com o objetivo de não haver canibalismo entre as aves, evitando também que a galinha fure o ovo para se alimentar.  
         O método funciona da seguinte forma: um aluno segura a ave, enquanto outro corta parcialmente o bico da poedeira. Em seguida, outro estudante queima o bico para estancar e cicatrizar o

local.

Um comentário:

  1. Quero compartilhar com todos vocês aqui sobre como recebo meu empréstimo do Sr. Benjamin, que me ajuda com um empréstimo de 400.000,00 Euros para melhorar meus negócios. Foi fácil e rápido quando solicito o empréstimo quando as coisas estavam ficando difíceis com o meu negócio. Benjamin me concede empréstimo sem demora. aqui está o email do Sr. Benjamin / contato whatsapp: +1 989-394-3740, lfdsloans@outlook.com /

    ResponderExcluir